Desta vez o golpe veio através de um processo no Estado da Califórina. O alegado sócio do Facebook diz ter um contrato aonde Zuckerberg acordou em ceder 50% da empresa.
Embora o processo tenha se iniciado em abril deste ano, o Facebook só se manisfestou oficialmente ontem, quando de fato reconheceu que Zuckerberg e Ceclia se conheciam, e que Mark trabalhou para Cecglia no ano de 2003 na empresa www.streetfax.com, entretanto, destacaram que este breve trabalho não teria nenhuma relação com a criação do facebook.com.
Minha opinião é que ninguém que tenha de fato direito a 50% do facebook iria esperar por mais de 7 anos para tentar algum tipo de acordo. Me parece algo fantasioso, ou mesmo, criminoso por parte deste senhor, que, ao que indicam os autos, trabalha como um simples vendedor em uma loja do lado oeste de NY.
Este blog é uma homenagem ao grande Zygmund Bauman, doutor em sociologia, que escreveu inúmeros livros, dos quais destaco os que inspiraram este blog: “Medo Líquido”, “Modernidade Líquida” e “Amor Líquido”. O conceito de liquidez tem relação com a própria modernidade e com o ser humano “pós-moderno”. Pretendemos aqui, tal qual o mestre, discutir conceitos da tecnologia que alteram, confrontam e até surpreendem nós todos pela agilidade e fluidez que ela transpassa nas nossas vidas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Todo mundo quer uma lasquinha do FB...
ResponderExcluir